acaocolegioecurso@gmail.com 83 9 9111-4795

SOBRE O
AÇÃO COLÉGIO E CURSO

O Ação Colégio e Curso é referência no sertão da Paraíba com excelentes resultados em exames nacionais e olimpíadas de conhecimento, atuando na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular, há 11 anos.

Nossa escola vem contribuindo para uma formação holística de nosso aluno, através de um ensino pautado nas competências e habilidades fundamentais para o mercado de trabalho e vida em sociedade. Acreditamos que “aqui começa uma lição de vida!”

Programa Bilíngue “Bright Futures” da Oxford University Press.

Um programa bilíngue proporciona para os alunos uma imersão na língua estrangeira a partir da expansão da carga horária da disciplina da língua alvo na grade curricular regular, onde o programa Bright Futures implantado no Ação Colégio e Curso proporciona 5 aulas de inglês semanalmente, sendo destas, 1 de arte (em inglês),1 de ciências (em inglês) e 3 da disciplina de inglês para o Ensino Infantil (EI – Nível III) e Fundamental I (EFI) e 5 aulas de inglês multidisciplinares onde acontecemcriação e aplicação de projetos integrados, alternando diferentes áreas do conhecimento escolar para o Ensino Fundamental II (EFII) (6º e 7º anos em 2020).

CONHEÇA NOSSO

Espaço

Educação Infantil

Com uma proposta sociointeracionista, promover a formação e desenvolvimento completo da criança, torna-os pessoas únicas e inseridas ao contexto social.

ÚLTIMOS EVENTOS

ACOMPANHE AQUI AS SUAS NOTAS E FREQUENCIA DOS ESTUDANTES!

Se você é estudante, pai ou responsável, basta entrar com o número de matricula e a data de nascimento do estudante. Acompanhar o desempenho na escola é o caminho para o sucesso no percurso educativo.