Resultados

O Ação Colégio e Curso tem se destacado na educação por inovar através de diversos projetos e permitir ao aluno o desenvolvimento de diversas competências , com uma metodologia voltada para atender às necessidades educacionais.

Assim, o Ação vem conquistando ao longo de suas trajetória:

. Conquistas Olímpicas :

Nas Olimpíadas de Conhecimento o Ação já conquistou medalhas de ouro, prata, bronze, menção honrosa ( OBM, OCM, CANGURU), medalhas de bronze em Astronomia, destaque em Olimpíadas de Química, além de fomentar a prática de Redação em nossa cidade com a Olimpíada Sertaneja de Redação.

. Destaque nas médias objetivas do Enem

O Ação possui a melhor média objetiva do ENEM na cidade, obtendo destaque desde a implantação do Ensino Médio ( 2012, 2013, 2014). Confira na página do INEP!

Avaliações Externas

Nossa escola, devido a parceria com o Sistema SAS de ensino realiza frequentemente avaliações externas que comparam os resultados das médias obtidas na nossa escola com escolas de todo o país, nossos alunos já obtiveram destaques nessas avaliações, bem como a colocação da escola sempre é satisfatória.