Convênio com o SAS

O Ação desde sua fundação, em 2009, vem trabalhando de forma inovadora na cidade de Sousa. Buscando uma educação holística e voltada para a formação de um cidadão consciente. Através de proposta pedagógica que busca desenvolver as potencialidades cognitivas, afetivas e sociais, contribuindo também para a formação de um aluno crítico, reflexivo e criativo.

Trabalhando em parceria com o Sistema Ari de Sá, o Ação tem por objetivo oferecer aos seus alunos:

> A mais completa coleção de livros integrados do país, através de um rigoroso padrão de qualidade, com profundidade de conteúdo, quantidade de exercícios superior e um suporte de materiais complementares e suplementares.

> Suporte pedagógico sólido comprovado pelos resultados do Ari de Sá em vestibulares, olimpíadas, ENEM, etc.

> Interatividade: o aluno também tem acesso ao portal SAS e a TV Ari com web aulas.

> Metodologia e sistema de Avaliações.

O aluno é constantemente avaliado por meio de exames que simulam a realidade dos vestibulares e ENEM, permitindo também um diagnóstico de desempenho das escolas conveniadas SAS.

Com uma prática pedagógica potencializada através do Sistema Ari de Sá, o Ação busca oferecer a cidade de Sousa e região o que há de melhor em educação.