Segmentos

EDUCAÇÃO INFANTIL

Lugar onde a aprendizagem acontece de forma divertida, dinâmica e lúdica. A educação vai além da sala de aula está no tocar, no ouvir, no partilhar, no criar e no transformar.

FUNDAMENTAL I ANOS INICIAS

O Ensino Fundamental anos iniciais deve proporcionar experiências cognitivas e sociais que façam com que a criança entenda-se como ser atuante no mundo, protagonista de suas ações, capaz de enfrentar desafios seja na leitura, cálculos e nas demais áreas do conhecimento, assim teremos uma base sólida de conhecimentos.

FUNDAMENTAL II ANOS FINAIS

Nos anos finais do Ensino Fundamental, os alunos aprofundam conhecimentos e utilizam as habilidades já adquiridas para de uma forma mais científica e autônoma para mobilizarem conceitos, valores e atitudes para resolverem problemas complexos, tornando-se competentes para atuar no mundo e futuramente no mercado de trabalho.

ENSINO MÉDIO

Propõe-se para o Ensino Médio, a formação geral do educando. Não somente para acumular conhecimentos, mas o aluno tem como alvo a preparação científica e a capacidade tecnológica relativa às áreas de atuação, a capacidade de pesquisar e buscar informações, analisá-las e selecioná-las.

CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR

Proporcionamos o melhor preparatório para o Exame Nacional do Ensimo Médio. Sempre conectados com a atualidade, nossos professores estão prontos para direcionar os discentes em busca das suas realizações profissionais do ensino superior.

PROGRAMA BILÍNGUE BRIGHT FUTURES

Um programa bilíngue proporciona para os alunos uma imersão na língua estrangeira a partir da expansão da carga horária da disciplina da língua alvo na grade curricular regular.

AULAS DE NATAÇÃO

A natação infantil auxilia na melhora da capacidade física e das habilidades da criança, contribuindo para a evolução do equilíbrio, da coordenação dos membros superiores e inferiores e da agilidade. O aperfeiçoamento da coordenação motora permite que a criança se movimente de forma mais controlada e exercite sua força de forma saudável.

AULAS DE BALLET

O ballet pode ajudar no desenvolvimento da sensibilidade das crianças, levando-as a se expressar melhor, principalmente no que diz respeito à socialização de crianças mais tímidas. A atividade também ajuda a relaxar e a liberar endorfina, que fazem bem não só ao corpo, como também a mente.

AULAS DE KARATÊ

Ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança, compreensão e mente aberta. Contrói confiança, desenvolve e aumenta o auto-controle, a calma, a cortesia e a paz – todos os quais irão auxilia-los a cada esforço empreendido na vida.

AÇÃO EM TEMPO INTEGRAL

Após as aulas no turno da manhã, o aluno terá o período da tarde com acompanhamento pedagógico para realização das atividades propostas pela professora além de atividades extracurriculares. Para as crianças da Educação Infantil, o cuidar de si, do outro, entender-se como pessoa também representa um aprendizado importante, além da realização de atividades escolares e extracurriculares.

AÇÃO COLÉGIO E CURSO

Mapa do site: